Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Denuncie um parlamentar
DENUNCIE UM PARLAMENTAR NO STF

DENUNCIE APERTANDO AQUI

Os membros mais ativos do mês

Compartilhe
Ir em baixo

O Congresso Nacional está atendendo às suas expectativas ?

1 - 50%
1 - 50%
0 - 0%
0 - 0%

Total dos votos: 2
Lorotta
Staff
Staff

SUGESTÕES PARA O CONGRESSO NACIONAL

em Sex 12 Jan 2018, 00:03
A DEMOCRACIA E A SOLIDARIEDADE É UM BEM PARA TODOS.SABER O QUE OS OUTROS QUEREM E PRECISAM ,É UMA DAS MELHORES FORMAS DE RESOLVER OS PROBLEMAS.  

Por isso, eu ,Ministra(o) do STF e Staff do CONGRESSO NACIONAL , venho pedir aos senhores deputados suas opiniões sobre o nosso Congresso:

O que está ruim?

Por que está ruim?

Existe uma solução provisória? Se sim, qual?

Existe uma Solução definitiva ? Se sim, qual?

O que está bom?

É uma boa forma de juntar as opiniões e corrigir os erros.

Deputados

Atenção a todos

em Qui 18 Jan 2018, 18:09
Eu Excelentíssimo Ministro da Fazenda juninho9187 Advirto a todos responsáveis pelo CN.

Olha que vergonha é essa já estamos muito tempo sem sessão, como vocês querem que o CN vá pra frente assim? os próprios responsáveis pela sessão não dão exemplo, estou de saco cheio!! e o Vini ao invés de tomar frente, os novos dão mais exemplos que os velhos, ontem fiquei até as 19:00 esperando a sessão que não aconteceu, ai depois fui para o STF esperei até as 21:30 e também não aconteceu, cade a responsabilidade? é isso que você fazem pro CN crescer? a chega na hora de se candidatar a um cargo alto que dar lição de moral e que ser um Exemplo? pelo amor de Deus né.. vamos ter senso.. estou aqui óh na Cãmara e nada da Direção nem a presidência aparecer... estou ficando puto já, Vini aprenda a observar todos os membros para você ver oque ta certo e errado neles, não sou perfeito mas será que sou o único que se importa com o futuro do CN? Ou vocês tomam responsabilidade ou eu abandono o CN e levo 6 dúzia de ativos embora!! isso não é ameaça e sim uma promessa.

Ass: juninhi9187
Permissão deste fórum: